CRISTO E EU


Eu, peregrino. Ele o caminho.

Eu, a pergunta. Ele a resposta.

Eu, a sede. Ele a fonte.

Eu, tão fraco. Ele a forca.

Eu, as trevas. Ele a luz.

Eu, o pecado. Ele o perdão.

Eu, a luta. Ele a vitória.

Eu, o inverno. Ele o sol.

Eu, doente. Ele o milagre.

Eu, o grão de trigo. Ele o pão.

Eu, a procura. Ele, o endereço.

Meu passado e meu presente:
em suas mãos.

Meu futuro: todo dele.

Eu, no tempo…

E CRISTO a Eternidade

www.otimismoemrede.com

3 comentários sobre “CRISTO E EU

  1. Cristiane 15 de abril de 2007 / 15:18

    Olá… amiga…
    Fiquei mto feliz com sua visita, seu space lindo como sempre!!!
    passe sempre por lá… últimamente o dia está mto pequeno pra tantos afazeres!!!
    ahhh..rs.. tente de add como amiga… mas ainda num sei direito se nao foi… me add ai!!!
    tenha uma excelente semana!!!
    Fica com Deus!
    Bjos

  2. Raquel 14 de abril de 2007 / 10:39

    Passei para agradecer sua visita! Ultimamente estou quase nada nos Blogs, porque a vida tem sido corrida! Apareça sempre que desejar!
     
    As melhores histórias jamais serão escritas, assim como os melhores momentos jamais retornarão. Por isso, quando estiveres feliz, tire o máximo de proveito desta felicidade, pois o tempo arrastará tudo e só ficarão as lembranças!" Beijos no coração!

Os comentários estão desativados.