Celebração:Encontro de Almas Gêmeas


Celebração, momento de louvar, exaltar ao Senhor
por ter encontrado um ser humano especial:
VOCÊ!
Uma pessoa célebre, notória em minha vida.
Aquela que protagoniza comigo as melhores cenas do cotidiano humano.
Por isso,
a cada dia que passa,
cristaliza a certeza de que nosso encontro não ocorreu por acaso.
O acaso não existe.
Deus, sim, existe.
Ele, Ser Sublime,
se fez presente em todos 
os nossos grandiosos momentos…
E continuará ao nosso lado em outros que vivenciaremos.
Os quais desejo, eternamente, ao seu lado:
Reviver…
Agradecer….
Viver…
Amar…
Vibrar…
Refletir…
Proclamar para todo o universo
o quanto eles são a essência da minha humilde vida,
o quanto 
VOCÊ
alimenta os meus bons sentimentos,
para que uma conspiração em prol da nossa felicidade seja efetivada.
E que, 
de joelhos aos pés do SENHOR,
possamos gentilmente celebrar este verdadeiro encontro de almas gêmeas.
Robélia Aragão
 
Um comentário sobre “Celebração:Encontro de Almas Gêmeas

  1. Milton 29 de agosto de 2007 / 12:54

    OBRIGADO MEU AMOR! pois a coisa mais linda que pode acontecer em minha vida foi ter te encontrado. como e bom amar voce e ser amado. nao tenho palavras para agradecer,so quero que saiba que lhe amo muito,muito mesmo. DEUS lhe conserve assim essa menina tao linda e maravilhosa. minha linda! EU TE AMO! SAUDADES MEU BEM. FELICIDADES PELO NOSSO DIA. BEIJOS. LUZ DE MEU CAMINHO,FLOR DE MEU JARDIM,MULHER DE MEUS ENCANTOS. TE AMO. TE ADORO. QUERO LHE FAZER MUITO FELIZ. BEIJOS. 

Os comentários estão desativados.