A luta dos pais


A luta dos pais é diária. Na relação com os filhos há competição, cobranças, dificuldades e cansaço.Todavia, as compensações equilibram o relacionamento, como: a alegria, o amor, o carinho, bom humor, amizade… Enfim, na vida temos tudo para aprender.

Robélia Aragão

Um comentário sobre “A luta dos pais

  1. Adriana 12 de janeiro de 2011 / 11:35

    Os filhos não precisam de pais gigantes,mas de seres humanos que falem a sua linguagem e sejam capazes de penetrar-lhes o coração.
    Augusto Cury

    Que Deus te abençoe todos os dias!

    Robélia, eu excluí meu blog do WordPress, estou agora em um novo endereço.
    Não costumo deixar endereço nos blogs, mas uma vez que vc já tenha me visitado, creio que não há problema algum.

    Se sentir de Deus,me visite, eu vou amar receber vc em meu novo espaço.

    adrianasulamita.blogspot.com

    Um forte abraço…

Os comentários estão desativados.