Quem sou?!


Quem sou eu?!

Ultimamente tenho me perguntado.

Não sei mais quem sou

A transformação é tamanha

que não consigo encontar a garota de antes, a mulher de ontem…

Ufa!Nem vislumbrar a garota e a mulher do futuro

Hoje…

Sou um ser em conflito interno

Não sei o que quero

Estou vivendo um turbilhão de emoção

Dentro do meu grandioso coração

A mente… não está mais racional

Está vivenciando as práticas de atos desigual

Para você, para mim, para o outro

que acrediatm em ser simplesmente devoto

das incertezas do amanhã

Afirmando que o que tiver de ser será.

A pressão do cotidiano

das pessoas,

deixam-me assustadas, em conflito constante

Cobram de mim o que não quero ser

Deixe-me em paz

Vivam e deixem-me viver

ao meu modo, de acordo com minhas crenças, com meus ideais

Não queiram viver a vida de vocês  a partir da minha

Cada ser possui a sua história e a capacidade de ser feliz.

Preciso redescobrir “o meu eu”.

Robélia Aragão

