Súplica


Deus, peço ajuda…

Preciso ter sabedoria para lidar com as situações que ocorrem no meio dia-a-dia

No meu trabalho, na minha vida particular.

Às vezes nem sei como agir

As pessoas agem de forma diferente, distinta uma das outras

Muitas só pensam nos benefícios que possam ter

Outras somente em situações momentâneas

Muitas mentem, omitem, trapaceiam…

Outras são únicas, comprometidas, companheiras, solidárias…

Verdadeiramente, há horas que não sei como agir

Tento buscar forças dentro de mim

Mas me sinto fragilizada

Tento buscar forças no outro

Mas não me sinto segura

Então, busco encontrar forças em Ti

Em sua luz que me guiará

Em sua força que me lançará para os sonhos infinito

Em seu PODER que possibilitará o uso da SABEDORIA

para continuar a viver em meio a tanta diversidade.

Deus, não me deixe desistir de sonhar, acreditar, lutar, vencer…

Robélia Aragão

