Força Interna


Dentro de cada ser há uma força que vem de Deus

 Ela permite que o ser humano não desmorone diante das doficuldades.

Essa força vai além, chega ao exterior através de palavras, gestos e atitudes.

A força que vem de Deus me aproxima do outro.

Robélia Aragão

3 comentários sobre “Força Interna

  1. Adriana (@Adrianasulamita) 19 de agosto de 2011 / 9:42

    Não deixe de me visitar…Te espero lá!
    Dia abençoado pra vc!

    “Não deixe que os anos ceguem os meus olhos e que ao passar do tempo eu deixe de te ouvir. Não deixe que eu perca a tua essência e nem que eu me acostume a não mais te sentir, Jesus.”

    • robeliaaragao 21 de agosto de 2011 / 21:12

      Adriana, sempre será bem-vinda. Olhe o seu blog e também achei lindo. Parabéns!
      Robélia

  2. Adriana (@Adrianasulamita) 19 de agosto de 2011 / 9:38

    Lindo…Lindo…Lindo!
    É sempre muito bom visitar seu espaço,Robélia.
    Qualquer dia vou pegar umas coisinhas lindas aki do seu blog e postar no meu…posso?
    Te desejo um dia maravilhoso.
    Se acaso um dia vc colocar a opção de seguidores por favor me avise.
    Ainda hj vou colocar o link do seu blog no meu pra que todos visitem e conheçam o seu lindo trabalho.
    Muito sucesso pra vc!
    ♥♥♥♥♥Vc é dez!♥♥♥♥♥

Os comentários estão desativados.