Ficaram Lições! Resta conquistar…


2014: Ano Passado!
Ficaram lições de vida!
Registro de momentos díspares, de confraternizações, de vitórias, de labutas, de obstáculos, de perdas, de ganhos, de amizades (permanentes ou/e temporárias)…Um misto dos verdadeiros aspectos de vida!
Registro de momentos de muito trabalho, de desconfiança, de créditos, de colaboração, de (in)colaboração…Alternâncias frequentes, considerando contextos,tempos e pessoas!
Registo de situações de injustiças, de justiças…fatos deste “mundo cão”.
2014: Ano que se foi! Mas deixou representantes da democracia eleitos, deixou políticas públicas fortalecidas ou não, deixou…cidadão ansioso por mais humanização, por mais cidadania regada pela ética.
2014: Não foi apenas mais um ano! Foi um dos anos que marcou a minha vida e a de muitas pessoas!
Então, chega 2015!
Na esperança que será o Ano de Verdadeiras Transformações e Revelações, pois o tempo é o melhor dos remédios e amor o verdadeiro guia que possibilita crermos num mundo de justiça, deposito minha vida nas mãos Deus. Este Ser Supremo que guia e guiará meus passos em direção aos recomeços de planos e perspectivas alimentados pela contínua fé.
2015: Cada passo a ser dado, será impregnado pela inesgotabilidade crença em Deus, pois para Ele nada é impossível.
2015: Meus sonhos…Ah, meus sonhos! Validados pela congregação de esforços, perseverança, alteridade… não sucumbirão aos olhares e atitudes de fracassos! Afinal, para mim, para as demais pessoas, as coisas podem até parecer impossíveis, mas aos olhos do Pai são possíveis. Por isto, coloco minha vida em suas mãos!
2015: Desejo a todos o alcance de conquistas, da cristalização do amor; desejo a todos a retribuição de atos de gratidão; desejo a todos a constituição de seres humanos mais íntegros…
2015: Desejo que seja o ano dos anos, não de sofrimento! Todavia, de muita força, de muito foco em princípios e respeito ao próximo!
2015: Aposto que será o meu ANO! Ano, no qual as pessoas que amo se farão presentes firmemente em minha vida, pois com elas somos tudo! Com pessoas que nos respeitam, conquistamos tudo…Basta ter FÉ em Deus, estar PERTO daqueles que, de fato, nos amam! O resto é mera consequência!
2015: O ano…o ano…FELIZ ANO NOVO! FELIZ NOVO ANO!
Que minhas dimensões humanas sejam renovadas, sem perder traços de minha personalidade que prezam pelos ideais de justiça e pelo crivo do bom senso!
2015: FELIZ…
‪#‎amigosfelizanonovo‬!
(Robélia Aragão)

3 comentários sobre “Ficaram Lições! Resta conquistar…

  1. Rancho das Crônicas! 2 de janeiro de 2015 / 9:46

    Oi Robélia, que ler estas palavras e estes desejos e esperanças para 2015. Adorei o texto. Avantes…

    • Robélia Aragão 18 de janeiro de 2015 / 21:10

      Muitas felicidades e saúde para você também! Que 2015 seja um ano de realizações!

Os comentários estão desativados.