Meu EU


Robélia Aragão
Robélia Aragão

Eu…

Meu Eu…

Inigualável EU!

Identidade própria!

Personalidade forte!

Precisa!

Comunicativa!

Reflexiva!

Coerente!

Idealista!

Batalhadora!

Todavia, suscetível a sofrimentos.

Capaz de revigoração!

Pensamentos projetados

Aprendendo a validar, primeiramente, algumas qualidades

Pois o forte hábito de apontar defeitos

Nos fazem esquecer das qualidades, inclusive às nossas.

Olhares distantes, reflexivos…

Reflexos de trajetórias da própria VIDA!

Introspecção..

Meu EU em eterno ressignificar.

Sempre a recomeçar embebedando nos próprios anseios e esperança

Refutando decepções e buscando perdão

Sabedoria e equilíbrio

Suportar o que não tenho muito a fazer, transformar…

Fortalecer o EU com o DESEJO de permanecer

sempre ACREDITANDO no SER HUMANO.

(Robélia Aragão)

 

