Ciranda da Rosa Vermelha (música popular )


rosa

(Elba Ramalho)

 

Teu beijo doce tem sabor do mel da cana 
Sou tua ama, tua escrava, teu amor 
Sou tua cama, teu engenho, teu moinho 
Tu és feito passarinho que se chama beija-flor 
Sou tua cama, teu engenho, teu moinho 
Tu és feito passarinho que se chama beija-flor 

Sou rosa vermelha 
Ai, meu bem querer 
Beija-flor sou tua rosa 
Hei de amar-te até morrer
(Bis) 

Quando tu voas pra beijar as outras flores 
Eu sinto dores, um ciúme e um calor 
Que toma o peito, o meu corpo, invade a alma 
Só meu beija-flor acalma tua escrava, meu senhor 
Que toma o peito, o meu corpo, invade a alma 
Só meu beija-flor acalma tua escrava, meu senhor 

Sou rosa vermelha 
Ai, meu bem querer 
Beija-flor sou tua rosa 
Hei de amar-te até morrer
(Bis) 

Quando tu voas pra beijar as outras flores 
Eu sinto dores, um ciúme e um calor 
Que toma o peito, o meu corpo, invade a alma 
Só meu beija-flor acalma tua escrava, meu senhor 
Que toma o peito, o meu corpo, invade a alma 
Só meu beija-flor acalma tua escrava, meu senhor 

Sou rosa vermelha 
Ai, meu bem querer 
Beija-flor sou tua rosa 
Hei de amar-te até morrer
(Bis) 

Beija-flor sou tua rosa 
Hei de amar-te até morrer

 

 

 

 

