Mais um ano de vida


Neste dia somente a agradecer,
A continuidade da vida
Que me permite amadurecer
Com alegrias e tristezas
O paradoxo instigador
Equilibrados para o alcance do amor.

Fiquei mais “velha”
Graças a Deus!
Oportunidade que Ele me concedeu.
Fiquei mais propensa a aprender
Para sobreviver
Neste universo repleto de pessoas
Perfis diferentes
Que só me torna mais gente.

Por dificuldades
Passei.
Aprendizagens
Deixei.
Em construção permaneço
Persistência é de berço.

Obrigada…
….aos amigos de coração!
…aos colegas que tenho afeição!
Obrigada…
…aos que um dia me ofenderam.
…aos que um dia me entristeceram.
Obrigada…
Com tudo isso somente cresci
E aprendi
A olhar para mim.

Aprendi a ser forte
A ter personalidade
Ter pontos de vista
Sem influência e exacerbada vaidade.

Aprendi a julgar menos
Aprendi a amar cada vez mais.
Agradeço aos meus eternos pais
Que aqui não se encontram mais.
Obrigada, pela nascença.
Grata pela sobrevivência.

Feliz aniversário
É o que desejo para mim.
Que Deus me conceda sabedoria
Para lidar com a adversidade
De todos os dias
Com muita verdade.

Obrigada a todos e a todas
Que pararam para felicitar
Desejo muito amor no caminhar.
Gratidão…
Emoção…
Transbordam do meu coração.
E o resto…o tempo dirá!

Robélia Aragão
( 03/06/2017)

